Prefeito Neném de Edite emite notar de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Jaicós Dr. Elias Ramos

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira o “Neném de Edite” emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico Elais João Ramos o “Dr. Elias Ramos”, ocorrido no final da tarde desta terça-feira em Teresina, Piauí.

Dr. Elias tinha 65 anos e sofreu um ataque cardíaco ontem, segunda-feira (7.nov) e foi levado para Teresina. Com quadro de saúde grave, não resistiu e  veio a falecer no finalzinho da tarde desta terça-feira.

Com tradição e história política no município de Jaicós, ele foi prefeito na “Terra do Galo” de 1993 a 1996.

Seu pai, João Ramos, foi vice-prefeito na gestão do Dr. Ozanam Barros de 1983 a 1988.

Seu irmão Dr. Frota Ramos, foi vice-prefeito de Jaicós, chegando a assumir a prefeitura por alguns meses na gestão do prefeito Crisanto Neto, 1989 a 1992.

Atualmente, Dr. Elias era vice prefeito eleito de Campo Grande do Piauí, na chapa encabeçada pelo médico Dr. Tico para o mandato de 2021 a 2024.

Veja a nota:

A Prefeitura de Jaicós manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Elias João Ramos (Dr. Elias Ramos), ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 08 de novembro, na cidade de Teresina-PI.

Dr. Elias Ramos tinha 65 anos e relevantes serviços prestados ao município de Jaicós, tendo sido prefeito de 1993 a 1996  e diretor do Hospital Florisa Silva. Atualmente era vice-prefeito de Campo Grande do Piauí.

Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite) se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda.

 

Por Portal saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais