Câmara de Jaicós emite nota de pesar lamentando a morte do médico e político Dr. Elias Ramos
A Câmara Municipal de Jaicós, por meio do seu presidente João Bosco Evangelista Lima o “Bosquinho” (PSD), demais vereadores e servidores, emitiu nota de pesar, lamentando a morte do médico e político Elais João Ramos, conhecido por Dr. Elias Ramos, ocorida no final da tarde desta terça-feira (8.nov) em Teresina.
Dr. Elias sofreu um ataque cardíaco ontem, segunda-feira (7.nov) e foi levado para Teresina. Com quadro de saúde grave, não resistiu e veio a falecer no finalzinho da tarde desta terça-feira.
Com tradição e história política no município de Jaicós, ele foi prefeito na “Terra do Galo” de 1993 a 1996.
Seu pai, João Ramos, foi vice-prefeito na gestão do Dr. Ozanam Barros de 1983 a 1988.
Seu irmão Dr. Frota Ramos, foi vice-prefeito de Jaicós, chegando a assumir a prefeitura por alguns meses na gestão do prefeito Crisanto Neto, 1989 a 1992.
Atualmente, Dr. Elias era vice prefeito eleito de Campo Grande do Piauí, na chapa encabeçada pelo médico Dr. Tico para o mandato de 2021 a 2024.
Veja a nota:
“A Câmara Municipal de Jaicós lamenta profundamente o falecimento do médico Elias João Ramos (Dr. Elias Ramos), ocorrido hoje, terça-feira, 08 de novembro em Teresina, aos 65 anos.
Dr. Elias foi prefeito de Jaicós de 1993 a 1996, diretor do Hospital Florisa Silva e era atual vice-prefeito de Campo Grande do Piauí.
Neste momento de pesar a Câmara Municipal de Jaicós (vereadores e servidores) solidariza-se com os familiares e amigos, rogando a Deus para superar a dor desta perda.
Vereador João Bosco Evangelista Lima
(Bosquinho)
Presidente”
Por Portal Saiba Mais
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229