Aniversário solidário de “Maurício Piseiro do Vaqueiro Oficial” vai acontecer neste sábado (11) em Jaicós com mega festa beneficente e vários artistas

Já é sábado agora, 11 de março, a mega festa beneficente que vai comemorar o aniversário do digital influencer Maurício Sousa, administrador do perfil no Instagram “Maurício Piseiro do Vaqueiro Oficial”.

O evento será realizado a partir das 20h na Arena Dantas & Viana em Jaicós e vai reunir vários artistas numa combinação de diversão e solidariedade.

Para curtir a mega festa de aniversário é só adquirir o ingresso por 2kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados posteriormente para as famílias em vulnerabilidade social do município de Jaicós.

Várias atrações musicais já foram confirmadas, como: Zé Malhada, Pisada Di Muleke, Marcelo Batista, Wailson Federal, Lamarck Macedo, Israel Veloso,  Reynaldo Lima, e destacando também os artistas da terra: Patrício Vaqueiro, Luciano Silvaneis, Layane Show, Genésio dos Teclados e Zé Mathias Forrozeiro.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais