De autoria do vereador Ednaldo da Farmácia, Câmara de Jaicós aprova Moção de Aplausos para o major Lindomar Félix

De autoria de vereador Ednaldo da Farmácia (PSD), que também preside o Legislativo Jaicoense, a Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante a sessão ordinária desta sexta-feira (12.mai), a Moção de Aplausos para o major Lindomar Félix dos Santos. Veja:

A presente Moção é uma forma de homenagear com manifestação de Aplausos e Reconhecimento ao Senhor Lindomar Félix dos Santos – Major QOPM, que prestou entre os anos de 2010 a 2018 um excelente trabalho no combate à criminalidade nos municípios pertencentes a Terceira Companhia de Polícia Militar de Jaicós, da área do 20º BPM.
O reconhecimento por seu trabalho permitiu em 13 de maio de 2013 ser homenageado por esta Casa Legislativa, com o Título de Cidadão Jaicoense.
Dessa forma, a Câmara Municipal de Jaicós, Estado do Piauí, através dos legítimos representantes do povo, em reconhecimento ao trabalho sério e competente realizado e pelo compromisso com a Segurança Pública de nossos munícipes, parabeniza o Senhor Major PM Lindomar Félix dos Santos – Comandante do 20º BPM, pelos relevantes serviços prestados a sociedade, trabalhando sempre com dedicação e profissionalismo, contribuindo para uma sociedade mais segura. Que seja dada ciência desta deliberação ao homenageado.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, Estado do Piauí, em 12 de maio de 2023.
Vereador Edanldo Carvalho Santana
Presidente

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais