Prefeito Joaquim Neto apoia e participa juntamente com a primeira-dama Auzeni Costa da I Cavalgada do povoado Cajueiro em Patos

O prefeito Joaquim Neto, juntamente com a primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Auzeni Costa, participaram neste domingo (28.mai) da I Cavalgada do Parque Guanibal, no povoado Cajueiro em Patos do Piauí.

O evento realizado por Johnson do Mel e Naú, reuniu vaqueiros locais e de toda a região.

Também estiveram prestigiando o evento o vice-prefeito Luizinho; o presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marlon Costa; prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim e a primeira-dama do município, a secretária de assistência social, Domingas Edna; secretária municipal de Educação de Patos, Sueli Carvalho; veeradores, Tonhão, Wilson Vieira, Sarrika e Chico de Oséias.

Após a missa o prefeito Joaquim Neto parabenizou os organizadores e disse que a data vai se tornar oficial no município.

“Todos estão de parabéns, em especial os organizadores, Jhonson e Naú, e todos os vaqueiros que vieram participar deste grande evento.

Fui procurado por Naú para ajudar, através da prefeitura, e disse a ela que poderia contar comigo, contar com o nosso apoio”, e anunciou “em breve estaremos enviando para a Câmara Municipal um Projeto de Lei que vai instituir o dia desta cavalgada aqui no povoado Cajueiro e, consequentemente no calendário festivo do município”, disse.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais