Municípios

Mulher é flagrada com droga escondida dentro de brinquedo infantil no PI

No final da tarde deste domingo (28) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher, 22 anos, transportando cocaína escondida dentro de um brinquedo infantil. O fato foi registrado na BR-135, no município de Bom Jesus-PI, distante 555km de Picos.

O material ilícito, 574 gramas de cocaína, avaliada em R$ 103 mil, estava em posse de uma passageira de ônibus interestadual que fazia o itinerário Barreiras (BA) a Timon (MA).

Segundo a PRF, a ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina em que o veículo foi abordado. A passageira alegou não saber a procedência da substância e afirmou que teria ido a Brasília apenas para trazer a droga.

Diante das informações obtidas, os policiais constataram, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. A passageira foi detida no local e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

As investigações sobre o caso continuarão a cargo da Polícia Civil, visando identificar e desarticular possíveis conexões criminosas relacionadas ao transporte da substância ilícita. Placa OEG1190/ Valença do Piauí.

Paula Monize/Cidade Verde

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais