Jaicós: Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Joaquim Manoel de Souza; proposta pela vereadora Mocinha

A Câmara Municipal de Jaicós, por iniciativa da vereadora Dalvenisa da Conceiçõa a “Mocinha’’ (PSD), aprovou durante a sessão desta sexta-feira (16.jun) Moção de Pesar pelo falecimento de Joaquim Manoel de Souza. Veja:

Moção de Pesar n° 13/2023

 

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Joaquim Manoel de Souza, aos 62 anos de idade.

Joaquim de Manoel Maria nascido em 29 de dezembro de 1960 foi casado com a senhora Maria do Carmo (Carminha) com quem teve duas filhas: Ramíria e Rayla. Joaquim era sinônimo de alegria, honestidade e trabalhador que deixou muitas amizades por onde passou. Atualmente era servidor do município, prestando serviços como motorista na secretaria municipal de educação, na qual trabalhava com muito zelo e responsabilidade.

Partiu de forma repentina deixando saudades em diversos corações, mas também deixa um legado de força, amor e cuidado. Para suas filhas, um exemplo de pai.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor Joaquim descanse em paz.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 05 de junho de 2023.

Dalvenisa da Conceição Nascimento Sousa

Vereadora propositora

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais