Câmara de Jaicós aprova Moção de Aplausos de autoria do vereador Divino Macêdo ao prefeito de Matão/SP, Adauto Scardoelli

Durante a sessão plenária desta sexta-feira (16.jun) a Câmara Municipal de Jaicós aprovou Moção de Aplausos de iniciativa do vereador Divino Macêdo (PT) ao prefeito da cidade de Matão, São Paulo, Adauto Aparecido Scardoelli, em pela recepção e acolhimento dos jaicoenses no município. Veja:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 02/2023. 

Moção de Aplausos ao senhor Adauto Aparecido Scardoelli, prefeito da cidade de Matão São Paulo-SP.

Divino Macedo de Carvalho, vereador com assento nesta Augusta Casa Legislativa propõe a Mesa Diretora, com a anuência do plenário e nos termos do art. 212 do Regimento Interno, seja consignada nos anais desta Casa, com a devida publicação e os encaminhamentos de praxe, MOÇÃO DE APLAUSOS ao senhor Adauto Aparecido Scardoelli, pela sua recepção e acolhimento dos jaicoenses na cidade de Matão – SP.

JUSTIFICATIVA

A presente Moção é uma forma de homenagear com manifestação de Aplausos e Reconhecimento ao senhor Adauto Aparecido Scardoelli, prefeito da cidade de Matão – SP pela hospitalidade e zelo com nossos conterrâneos jaicoenses que se deslocam para a colheita da laranja.

Dessa forma, a Câmara Municipal de Jaicós, Estado do Piauí, através dos legítimos representantes do povo, em reconhecimento ao trabalho sério e competente realizado e pelo compromisso com nossos conterrâneos, parabeniza pelos seus serviços, contribuindo para a hospitalidade e para o bem está de todos. Que seja dada ciência desta deliberação ao homenageado.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, Estado do Piauí, em 13 de junho de 2023.

Divino Macedo de Carvalho

Vereador

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais