Jaicós: missa abre a V Feira Cultural da Agricultura Familiar do povoado Esquisito e região

Na manhã deste sábado (15.jul) a Igreja de São Franscisco no povoado Esquisito, zona rural de Jaicós, ficou lotada durante a missa celebrada pelo padre Miguel Feitosa, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês.

A missa abriu oficialmente a programação da V Feira Cultural da Agricultura Familiar do povoado Esquisito e região, e  contou também com a presença do vice-prefeito Weslly Bispo; deputado federal Merlong Solano; deputado estadual Limma; secretário municipal da Agricultura Familiar e Abastecimento, Deoclécio Barros; vereadoras, Mocinha, Sirlene Lopes e Franscisca de Manim.

Após a missa as autoridades presentes participaram da entrega de um trator, destinado a Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Bairros Arminio José de Sousa e Nova Olinda (ADECBAN), por meio de emenda parlamentar do deputado federal Merlong Solano.

As chaves do trator foram entregues ao presidente da ADECBAN, Eliseu Lopes.

Por meio da SAF, representada pelo superintendente da pasta, Clébio Coutinho o “Dedim”, foram entregues três reprodutores que vão fortalecer o rebanho dos criadores da região.

Já na sede do município, na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, o vice-prefeito Weslly Bispo, juntamente com o deputado estadual Limma, vereadora Sirlene Lopes, superintendente da SAF, Clébio Coutinho, procurador Geral do município de Jaicós, Dr. Guilherme Beto e os ecretário municipal de Agricultura, Deoclécio Barros, participaram da entrega de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), doados para serem distribuidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os produtos foram adquiridos por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, junto aos pequenos produtores do município de Jaicós, pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Veja todas as imagens:

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais