Após período de recesso, Câmara de Vereadores de Geminiano retoma sessões do segundo semestre

Após o período de recesso, a Câmara de Vereadores de Geminiano retornou nesta quarta-feira (2.ago) as sessões do segundo período legislativo.

Presidida pelo presidente da Casa, vereador Ranilson Moura (MDB), a sessão contou também com a presença dos vereadores, Novinho (MDB), Luiz Gonzaga (PSD), Milton Vieira (PSD), Chico Antão (PSD), Netinho (PP) e as vereadoras, Mariana Cipriano (PP) e Graça de Messias (PP).

Na tribuna, os parlamentares falaram do retorno às sessões.

Para o vereador Chico Antão (PSD) só agradacer. “A Deus, por estar todo mundo mundo em paz e o objetivo é sempre trabalhar pelo nosso município de Geminiano e desejar a todos um bom retorno”.

O vereador Milton Vieira (PSD) disse que até o fim do ano espera mostrar mais serviços e em prol de Gemianino e felicitou: “Parabenizar meu amigo, vereador Novinho pela recepção e a festa bonita que foi realziada no Muquém, muito organizadam vários seguranças e, aproveito  para convidar os vereadores para  gente visitar aqui ao lado desta  casa, para ver o o prédio como está.”

A vereadora Graça de Messias (PP) agradeceu em primeiro lugar a Deus por estar retornando aos trabalhos da casa e acrescentou: “Quero dizer paar o veerador Milton Vieira que é importante mesmo a gente fazer a visita que ele propôs. Nós estamos aqui é para isso mesmo.”

Após agradecer a Deus pelo retorno do recesso o vereador Netinho (PP) falou da expectativa para o segundo período: “ Espero que seja de muita paz, muita harmonia, muita parceria em prol do trabalho pelo nosso município. E falando aqui no que disse o vereador Milton, seria muito importante que em janeiro, quando vai ser inaugurado o hospital, os gabinetes etivessem concluídos. Vamos ver as possibilidades”.

O vereador Novinho (MDB) disse iria smente agradecer pelo início dos trabalhos: “Queroa gradecer ao governo do estado, deputado Georgiano, Jailson, pela festa bonita. Acho que foi uma das maiores festas que teve o município e a maior festa que teve no Muquém. Só temo a agredecer, principalemnte à população que compareceu.”

O vereador Luiz Gonzaga (PSD) saudou a todos e disse que teve um bom recesso parlamentar: “Falo que foi bom porque recebi a visita do meu filho que mora em São Paulo e estava com seis anos que não vinha aqui”, e acrescentou “quero das as boas-vindas a todos e acredito que o trabalho vai continuar, e estamos prontos para que tudo que vier para o bem de Geminaino e o povo deste município, votar”.

A vereadora Mariana Cipriano (PP) disse que o recesso foi bom para descansar, ficar com a família e alinhar os pensamentos, mas que agora em diante continuar o trabalho pelo desenvolvimento de Gemianiano: “Espero que possamos trabalhar em paz nestes próximos seis meses, unidos, para que possamos buscar sempre o melhor para a nossa população, e que é im pórtante emsmo a gente andar ans obras, acompanhar o que está sendo feito, porque nsoso dever com vereador, vereadora, é fiscalizar.”

Último a se pronunciar o vereador Ranilson Moura (MDB), presidente da Casa Legislativa, disse que tem um sonho de concluir os gabinetes, mas ressaltou: “segundo o assessor jurídico da câmara, Dr. Thiago, tem umas irregularidades nesta obra e me orientou que eu não desse continuidae para não ser responsabilizado e depois penalizado. Não queria faalr nesse assunto, mas como vocês falaram, estou explicando porque não dei continuidade na obra.”

Após a sessão os vereadores visitaram a obra de construção dos gabinetes que se encontra paralisada, iniciada na gestão anterior da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Geminiano.

Todas as imagens:


Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais