De iniciativa da vereadora Sirlene, Câmara de Jaicós aprova Moção de Aplausos para a Rádio Clube FM de Jaicós

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (25.ago) uma Moção de Aplausos Aplausos para a Rádio Clube FM de Jaicós, por iniciativa da vereadora Sirlene Lopes (PT). Veja:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 01/2023

Moção de Aplausos a Rádio Clube FM de Jaicós, pelos relevantes serviços sociais e culturais a população do município de Jaicós e dá outras providências.

A vereadora que a presente subscreve, propõe à Mesa, ouvido o Plenário, que esta Moção de Aplausos seja encaminhada a Rádio Clube FM de Jaicós.

JUSTIFICATIVA

A rádio Clube FM de Jaicós completou 07 anos no ar neste último dia 14 de agosto de 2023. A emissora que embora tenha ainda poucos anos de atuação já tem levado a população de Jaicós e região uma extensa prestação de serviço, através da comunicação.

A Clube FM opera na frequência de 104,9 teve sua portaria publicada no diário oficial da união no dia 11 de janeiro de 2016, começou operando em fase experimental em 16 de abril de 2016.

No mesmo ano na data 14/08/2016 a Clube FM deu início a sua programação, autorizada pelo então ministro das comunicações, André Figueiredo.

A entidade tem como fundador, Cleivan Leal o qual não mediu esforços para obter tamanha conquista para a cidade de Jaicós, uma rádio FM autorizada pela ANATEL.

A Clube leva ao ar todos os dias uma vasta programação, com programas de entretenimento, informações, culturais e religiosos.

O seu principal papel é levar aos seus ouvintes prestação de serviço e alegria através dos seus colaboradores (locutores) Clube FM “Há 7 anos no coração de Jaicós”.

Esta vereadora não poderia deixar de parabenizar os organizadores, colaboradores e patrocinadores por esse exemplar empreendimento de comunicação, que além do trabalho social agrega a nosso município cultura e lazer à população.

Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas às formalidades regimentais, REQUEREMOS fique constando da ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplausos para a Rádio Clube FM, enviando-se cópia do presente, com nossos cumprimentos.

Câmara Municipal de Jaicós, Estado do Piauí em 24 de agosto de 2023.

Maria Sirlene Lopes Silva Barros

Vereadora


Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais