Vereador Branco solicita explicações pela não marcação de exames laboratoriais e a falta de medicamentos na farmácia básica do município

O pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (25.ago) requerimento de autoria do vereador Branco Rodrigues (PP), que solicita ao gestor do município, Ogilvan da Silva Oliveira e a secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho, os motivos pelos quais não estão sendo realizadas as marcações de exames laboratoriais e a falta de medicamentos na farmácia básica do município.

 “A população tem procurado este vereador para cobrar a falta da marcação de exames laboratoriais no mês de agosto. Exames simples como sangue não estão sendo realizados, deixando a população sem os serviços básicos.

Outra problemática são as constantes falta de medicamentos na farmácia básica, como remédios de pressão alta, fita de exames de diabéticos e outros.

Dessa forma, pedimos aos gestores competentes que providencie o mais breve possível a marcação dos exames laboratoriais e compra dos medicamentos para a farmácia básica”, solicitou o vereador Branco.


Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais