Empresário Deik Barros Fernandes recebe Título de Cidadania Massapeense no sábado (30)

No próximo sábado, 30 de setembro, um dos empresários de destaque na região, Deik Barros Fernandes, receberá o título de cidadão Massapeense em uma cerimônia na Câmara Municipal de Massapê do Piauí. A proposta de concessão do título foi do vereador Tontonho e aprovada por unanimidade, reconhecendo a contribuição significativa de Deik Fernandes para o desenvolvimento da cidade. TV Gallo

Deik Fernandes, nascido em Juazeiro da Bahia, encontrou no Piauí o seu lar e cenário para o seu sucesso empresarial. Ele é o proprietário do Grupo Petronet, um dos maiores conglomerados de empresas do Estado. A sua influência empresarial se faz sentir em diversas áreas, impactando positivamente a economia e a qualidade de vida dos cidadãos locais.

Duas das empresas de Deik estão localizadas em Massapê do Piauí, a cidade que agora o homenageará como cidadão. A primeira delas é a Petronet, uma empresa provedora de internet que tem desempenhado um papel fundamental na expansão da tecnologia e do acesso à informação na cidade e no interior de Massapê. Muitos jovens da região puderam aprimorar seus conhecimentos graças à Internet fornecida pela Petronet em Massapê. Além disso, famílias inteiras conseguiram se manter conectadas com parentes distantes por meio de chamadas de vídeo na internet, encurtando distâncias e fortalecendo laços familiares.

Outro empreendimento notável de Deik em Massapê é o Posto HS, que está prestes a ser inaugurado. A abertura deste posto não só oferecerá uma opção adicional para abastecimento de veículos, mas também contribuirá significativamente para a geração de empregos na cidade, fortalecendo a economia local e proporcionando mais conveniência para a população.

A entrega do título será realizada no sábado, 30 de setembro, a parir das 9h da manhã, na Câmara Municipal de Massapê do Piauí.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais