Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento de Clodoaldo Lacerda Costa

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante e asessão desta sexta-feira (27.out),  moção de pesar pelo falecimento de Clodoaldo Lacerda Costa, aos 41 anos, ocorrido no último dia 17 de outubro de 2023. Veja abaixo: 

Moção de Pesar n° 24/2023 

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO 

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento de Clodoaldo Lacerda Costa, ocorrido em 17 de outubro de 2023, aos 41 anos de idade.

Nascido em 21 de março de 1982 filho de Leonardo Rock da Costa e Maria Lídia de Lacerda Costa. Deixou sua esposa Maria Claudia da C. Alves e teve cinco filhos: Alexandre, Laysla, Allyce, Maria Clara e Derter. Este último partiu junto consigo para outro plano. O jovem

Clodoaldo morou em Massapê, São Paulo e atualmente estava morando em Jaicós e exercia com muito amor e dedicação a profissão de feirante, trabalhador incansável que morreu fazendo o que mais gostava, trabalhando.

Fica a saudade, mas o legado a força, determinação, perseverança e a coragem se perpetua. Nós, assim como todo cristão acreditamos na vida após a morte, e, que nosso saudoso Clodoaldo ao lado do pai.

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 26 de outubro de 2023.

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais