Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento de Dexter da Silva Costa

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante e asessão desta sexta-feira (27.out),  moção de pesar pelo falecimento de Dexter da Silva Costa, aos 18 anos, ocorrido no último dia 17 de outubro de 2023. Veja abaixo: 

Moção de Pesar n° 23/2023 

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO 

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento de Dexter da Silva Costa, ocorrido em 17 de outubro de 2023, aos 18 anos de idade.

Nascido em 21/08/2005 filho de Maria Madalena Lopes Silva e Clodoaldo Lacerda Costa (em memória). O jovem Dexter morou em Massapê do Piauí 2005/2012, São Paulo 2012/2016, Picos 2019/2020 e atualmente moravam em Jaicós na companhia de seu pai.

Dexter sempre foi um jovem trabalhador daqueles para tudo que você chamava ele fazia servente, na roça e atualmente trabalhava com sua mãe na locação de brinquedos que carrega seu nome “Dexter locação de brinquedos”. Trabalhava também com seu pai Clodoaldo no apoio ao verdurão.

Jovem amigo, trabalhador, um bom filho, um bom neto, um rapaz incrível para todos nós.

Fica a saudade, mas o legado a força, determinação, perseverança e a coragem se perpetua. Nós, assim como todo cristão acreditamos na vida após a morte, e, que nosso saudoso Dexter ao lado do pai.

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 26 de outubro de 2023.

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais