Prefeito , secretária de saúde e farmacêutico de Patos-PI participam da 1ª Oficina da Assistência Farmacêutica na Atenção Primária em Saúde

O prefeito de aptos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), a secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa e o farmacêutico do município, Helisson Luz, participaram na manhã desta terça-feira (28.nov) no Diferencial Eventos em Teresina, da 1ª Oficina da Assistência Farmacêutica na Atenção Primária em Saúde.

O evento, promovido em parceria com o Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems-PI) e o Ministério Público do Piauí (MP-PI), reuniu gestores e profissionais de saúde envolvidos no serviço farmacêutico nos 224 municípios piauienses.

O evento também contou com a participação de representantes do Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde (Conasems), que ministraram palestras aos gestores municipais. Entre os aspectos abordados, os palestrantes falaram sobre a apresentação do instrumento de referência dos serviços farmacêuticos na Atenção Básica e os avanços e desafios da Política Nacional de Assistência Farmacêutica.

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais