Câmara de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Dwilson Apolinário Veloso, proposta pelo vereador Jessé

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou na manhã desta sexta-feira (8.dez) a Moção de Pesar n° 25/2023, de autoria do vereador Jessé Gonçalo (PSD) pelo falecimento de Dwilson Apolinário Veloso. Veja abaixo:

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento de Dwilson Apolinário Veloso, ocorrido em 30 de novembro de 2023.

O senhor Dwilson constituiu família com a senhora Teodora Pedrina de Lima Veloso, com quem teve 05 filhos: Juvenal Dwilson de Lima Veloso; Josivá Dwilson de Lima Veloso; Josivania de Lima Veloso; Josilene de Lima Veloso e Berenice de Lima Veloso.

Deixou 3 genros: José Roberto de Lima; José Alves de Brito e Edivaldo de Lima Costa e 2 noras: Ana Almilene Dos Reis Veloso e Joelma do Nascimento Batista e deixou ainda 9 netos: Roniquel de Lima Dias, Ryan dos Reis Veloso, Gabriel dos Reis Veloso, Gustavo Batista Veloso, Roniquele de Lima Dias, Katielly de Lima Veloso, Raissa veloso Brito, Clarice Veloso Brito e Andressa Evilyn Batista Veloso e uma bisneta: Letícia de Lima Dias.

Homem trabalhador, honesto e dedicado, era Diácono da Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo. Um obreiro exemplar!

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 07 de dezembro de 2023.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Jessé Gonçalo da Silva

Vereador propositor

 

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais