De iniciativa do vereador Ednaldo da Farmácia, Câmara de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Lourisvaldo de Carvalho

O pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante a sessão desta sexta-feira (8.dez), a Moção de Pesar nº 25/2023, de autoria do vereador Ednaldo da Farmácia (PSD) pelo falecimento de Lourisvaldo de Carvalho “Louro da Farmácia”; veja abaixo:

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Lourisvaldo de Carvalho (Louro da Farmácia), aos 59 anos de idade.

Louro, uma figura de destaque na comunidade deixou sua marca no ramo farmacêutico e alimentício, sendo reconhecido não apenas em Jaicós, mas em toda a região. Ele era proprietário de um dos principais empreendimentos da cidade, o supermercado Extraforte, que se tornou referência local.

Lourisvaldo de Carvalho era casado com Lucileide, conhecida como Leidinha, com quem teve três filhos, a médica Kielciellen, o acadêmico de engenharia, Lourisvaldo Júnior e Jackson.

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 07 de dezembro de 2023.

Ednaldo Carvalho Santana

Vereador propositor

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais