Seleção Patoense Sub-17 estréia neste domingo (24) na Super Copa Canindé

A Seleção Patoense Sub-17 fará sua estreia neste domingo (24.dez) contra a Seleção de São Francisco de Assis, pela Super Copa Canindé, em Conceição do Canindé, às 17h, com transmissão do YouTube no canal Meu Futebol.

A Seleção Patoense Sub-17 irá disputar o campeonato regional que conta com as participações das Seleções de Conceição, Paulistana e Isaías Coelho, que fazem parte do grupo “A”. Já a Seleção Patoense está no grupo “B” e irá disputar a vaga pra semifinal contra as Seleções do seu grupo que são: São Francisco de Assis, Campinas e Santo Inácio.

A Super Copa Canindé Sub -17, é um campeonato apenas com jovens atletas de até 17 anos (podendo inscrever 3 jogadores de 18 anos), será disputada em Conceição do Canindé com o formato de dois grupos com 4 seleções, passando duas equipes em cada grupo e fazendo as Semifinais com os 1° colocados disputando vaga na final contra os 2° colocados dos grupos (1° do grupo A contra o 2° do grupo B e o 2° do grupo A contra o 1° do grupo B).

A Seleção Patoense Sub-17 conta com o apoio total da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Patos do Piauí


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais