Com mensagens dos poderes, Câmara de Jaicós abre Ano Legislativo de 2024

Na noite desta sexta-feira (2.fev) a Câmara Municipal de Jaicós realizou a sessão de abertura do Ano Legislativo de 2024.

O presidente da Casa, vereador Ednaldo da Farmácia (PSD) abriu a sessão que contou com a presença das vereadoras, Mocinha Nascimento (PSD), Francisca de Manim (PSD) e Sirlene Lopes (PT); vereadores, Zé Reis (PSD), Jessé Gonçalo (PSD), Branco Rodrigues (PP), Robim (PP) e Divino Macêdo.

A sessão contou também com a presença do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jaicós, Deusmar Costa, que represenou o prefeito Neném de Edite e do Tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jaicós, Manim.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jaicós, Deusmar Costa, fez a leitura da mensagem do Executivo Municipal,  destacando os avanços sociais e econômicos realziados pelo município.

“Nossa cidade avança a cada dia. Novas construções, melhorias de escolas, unidades de saúde, praças, pavimentação de vias, melhorias de estradas e tantas outras obras e serviços que hoje fazem parte do nosso cotidiano.

Tais avanços são reflexos de todo o entendimento entre os Poderes Executivo e Legislativo, na busca de uma gestão pública municipal inteligente, transparente, integrada, participativa e focada no atendimento dos interesses da sociedade jaicoense pautada na promoção do bem estar e na melhoria da qualidade de vida da população.”

Clique AQUI e veja a mensagem completa!

O presidente da Casa, vereador Ednaldo da Farmácia, iniciou sua fala defendendo a independência e a harmonia entre os Poderes, como princípio fundamental para o avanço da democracia, a ser cada vez mais fortalecida, a fim de promover o bem-estar de todos os cidadãos jaicoenses.

“Neste segundo de mandato à frente do Poder Legislativo jaicoense, a presidência, juntamente com a Mesa Diretora, teve o compromisso de manter a organização e a funcionalidade desta Casa, a Casa do Povo.

Fizemos melhorias na estrutura, como a construção de banheiros (masculino, feminino e para pessoa com deficiência), construção da sala de som com a equipagem completa, compra de novos computadores, impressoras, televisão, centrais de ar que em breve estarão sendo instaladas para dar melhor andamento a nossos trabalhos.

Em breves dias estaremos instalando energia solar em nossa casa que irá melhorar de forma significativa a economia energia, como também valorizar o conforto de todos que vierem a esta casa”, anunciou.

Clique AQUI e veja a mensagem completa!

Todas as imagens

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais