Vereadora Sirlene solicita vistoria na rede de energia e substituição de transfomador na comunidade Umburanal, zona rural de Jaicós

A Câmara de Jaicós aprovou durante a sessão desta sexta (8.mar), requerimento de autoria da vereradora Sirlene Lopes (PT) solicitando da Equatorial-PI, que seja feito uma vistoria na rede de energia na Comunidade Umburanal, zona rural de Jaicós com a substituição de transformador com maior potência.

“Os moradores reclamam da má qualidade dos serviços, com as frequentes quedas de energia, oscilações e falta repentina de energia, sendo frequentes e semanais. Na comunidade vivem mais de 32 famílias e estão sendo prejudicadas com a queda de energia, muitas deixando de gerir seu próprio negócio, e também o poço tubular que tem seu funcionamento prejudicado, queimando a bomba frequentemente, trazendo transtornos a toda população.

Pedimos providências urgentes no atendimento do pleito, pois a população paga um preço caro pela distribuição de energia e deve receber um serviço eficiente e de qualidade”, justificou a vereadora em seu requerimento.

Por Portal Saiba Mais 


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais