Veja história da menina que deu à luz aos 11 anos do próprio pai no PI

Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, o JJ, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime

O caso da menina de 11 anos de idade que deu à luz  um menino prematuro, aos seus meses de gestação, sendo que o progenitor pode ser seu próprio pai chocou o Piauí na semana passada. A criança, segundo denúncias da madrasta, estaria sendo abusada sexualmente por Hélton José Nascimento. O fato aconteceu no município de Luís Correia, litoral do Piauí. A equipe de reportagem do Portal Costa Norte preparou uma reportagem especial para explicar o caso e ouviu os envolvidos no caso. Confira no vídeo abaixo:

 
O gravidez foi descoberta após a diretora da escola, em que a menina está matriculada, quando a criança brincava, caiu e expôs a barriga. Disse ainda que o pai era visto agarrado e beijando a filha de forma estranha.

Já a madrasta Tânia Maria informou que já desconfiava e que, inclusive, Hélton passou a dormir na sala e flagrou a menina vindo de lá com comportamento suspeito. Helton mudou de comportamento quando sua ex-esposa entregou a criança aos cuidados do pai. Segundo Tânia, depois disso, Hélton deixou de dividir a cama com ela e passou a dormir na sala.

A criança passou mal na escola na segunda-feira (19/08), perdendo líquido e foi levada ao hospital, onde deu à luz a um menino pesando oitocentas gramas. A criança passa por cuidados médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo o delegado de Luís Correia João José Pereira Filho, o JJ, há materialidade do estupro de vulnerável e o pai é principal suspeito do crime. O homem segue foragido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais