4 de Julho abre com dois gols, mas cede empate para o Juve-MA

Colorado larga bem com dois gols de Ítalo Pica-Pau, perde força no segundo tempo da partida e vê o Poraquê empatar confronto, em Piripiri, com gols de Júnior Saudade e Rodrigo. Equipes seguem fora do G-4 do Grupo 2
Nada feito!

Em partida válida pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o 4 de Julho ficou no empate em 2 a 2 com o Juventude Samas, em partida disputada neste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Ítalo Pica-Pau marcou duas vezes para o Colorado. Júnior Saudade e Rodrigo marcaram para o Poraquê. O empate deixou os dois clubes fora do G-4 do Grupo 2.

1º tempo

O primeiro tempo foi comandado pelo 4 de Julho em sua boa parte. O Colorado tomou as ações logo no início e marcou duas vezes com Ítalo Pica-Pau. O camisa 7 marcou após passe de Caio Cézar em cruzamento na pequena área e leve toque para o gol do atacante. No segundo, Pica-Pau aproveitou sua agilidade para limpar o goleiro do lance e marcar. Clecione e Gotinha arriscaram, mas não fizeram.

4 de Julho x Juventude Samas

4 de Julho x Juventude Samas (Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí )

2º tempo

O segundo tempo de partida foi marcado por pouca efetividade do 4 de Julho e muito empenho do Juventude Samas. A equipe piauiense esgotou fisicamente, e o Poraquê se aproveitou. Após cobrança de escanteio, Júnior Saudade completou de esquerda para o gol. Ainda na pressão, o time maranhense empatou após finalização de Rodrigo dentro da pequena área e de cabeça fez o gol de empate após cruzamento de Jorge. O Colorado não ressurgiu no jogo.

4 de Julho x Juventude Samas

4 de Julho x Juventude Samas (Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí )

Próximos jogos

Pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro, o 4 de Julho vai visitar o Tocantinópolis no próximo sábado, às 18h30, no estádio Ribeirão, no Tocantins. O Juventude Samas recebe o Castanhal, também no próximo sábado, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão.

Por Globoesportepi

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.