Adolescente não aceita namorar homem mais velho é morta a golpes de machado em São Francisco de Assis no PI

Um crime de feminicídio chocou o município de São Francisco de Assis na madrugada deste sábado (13/06). Um homem de idade entre 35 e 40 anos, pintor, de nome Valdinei Valdemar da Costa, assassinou a golpes de machado, uma adolescente de apenas 15 anos de idade. As informações são do WDNotícias.

    Reprodução

Ainda segundo informações, o homem era amigo da família e sempre quis namorar a adolescente Brenda. Além da mesma não querer, a família não aprovava o relacionamento devido a idade da garota.

Segundo informações, o crime ocorreu enquanto Brenda estava dormindo, momento em que o assassino atacou ela, atentando contra a própria vida depois de realizar o crime.

Novas informações

Em entrevista o tenente Torres, da Polícia Militar da cidade, contou que o acusado do feminicídio era amigo da família e tinha livre acesso a casa onde a jovem estava dormindo.

“O acusado invadiu o quarto em que a adolescente estava, por volta das 3h da manhã, e deferiu golpes de machado no rosto e pescoço da vítima. Não houve tempo para reação, porque a jovem dormia. Esse suspeito tinha livre acesso a casa dos pais da adolescente, era considerado da família. Esse indivíduo também foi encontrado morto, alguns metros da casa com um tiro de espingarda na cabeça”, informou o tenente Torres.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a área foi isolada até a chegada da perícia. Os corpos da jovem e o do suspeito do feminicídio foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal em Floriano.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais