66% dos 593 candidatos a prefeito no PI prometem construir cemitérios

Por causa das mortes da Covid-19, 66% dos 593 candidatos às Prefeituras do Piauí prometeram, em seus programas de governo registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE),  construir, ampliar e reformar cemitérios municipais.

Um percentual maior, de 72% prometeram climatizar todas as salas de aulas das escolas municipais; e 58% prometeram instalar pontos de acesso à internet nas praças de suas cidades para que os habitantes tenham acesso à rede mundial de computadores, às redes sociais e aplicativos de forma gratuita.

Carlinhos Leal, candidato do  PT à Prefeitura de Altos, prometeu a construção de um novo Cemitério Municipal.

O candidato do MDB à Prefeitura Municipal de Altos (42 km de Teresina), Maxwell da Mariinha, em seu Programa de Governo, promete climatizar todas escolas municipais,; realizar o Festival da Manga; cultivar espécies de plantas florais em todas as praças do município; usar o WhatsApp para denunciar atos de suspeitos ou criminosos.

O candidato do PSDB  à Prefeitura Municipal de Barra da Alcântara, Possidônio de Sousa Neto, o Donim, prometeu, em seu  Programa de Governo, criar um Programa de Bolsa Estudantil voltado para estudantes do ensino superior, com condicionalidades e metas; oferecer casamentos comunitários e festas de debutantes.

Por Meio Norte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *