Pedófilo é preso após atacar menina de 7 anos em prédio; vídeo

Felizmente, a criança aproveitou o momento e fugiu do agressor e alarmou seus pais que imediatamente chamaram a polícia.

Imagens divulgadas pelo Daily Mail mostram o momento  em que um pedófilo ataca uma criança de sete anos depois de vê-la na rua e segui-la até a entrada de seu bloco de apartamentos. O episódio foi capturado em uma câmera CCTV na cidade de Almaty, no sul do Cazaquistão, na quarta-feira (21)

O vídeo mostra uma garota, vestida com uma jaqueta de inverno rosa, entrando em seu bloco de apartamentos como sendo seguida por um homem de camiseta cinza e um boné preto. Aparentemente percebendo o perigo, a criança sobe as escadas.

O homem leva um segundo para olhar para cima como se quisesse ter certeza de que não há testemunhas por perto antes de correr atrás da garota.

Eles saem de vista por um tempo antes que o homem apareça novamente, segurando a criança debaixo de suas axilas enquanto a carregava apressadamente pelas escadas.

As próximas imagens mostram ele virando a esquina de uma sala não equipada com câmeras de vigilância. Após arrastar a menina para o canto, o tarado ‘despiu-a e se tocou’, disse a polícia.

Felizmente, a criança aproveitou o momento e fugiu do agressor e alarmou seus pais que imediatamente chamaram a polícia.

O tenente-coronel Rustam Abdrakhmanov, vice-chefe da polícia da cidade de Almaty, disse aos repórteres: ”O homem arrastou a garota para um local que não é observado por câmeras CCTV. Lá ele a despiu e começou a tocá-la e tateá-la. A vítima conseguiu fugir e relatar o incidente à mãe. O agressor foi pego em dez minutos.’

Segundo informações da polícia, o suspeito que mora nas proximidades notou a menina em um supermercado e percebeu que ela estava sozinha e a seguiu.

Acusações criminais foram feitas contra o pedófilo que, se considerado culpado, pode pegar até 15 anos de prisão.

Por | Meio Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais