Funcionária morre atropelada no Centro de Distribuição do R. Carvalho

A vítima teve o corpo esmagado por um caminhão no estacionamento do próprio estabelecimento.

Uma funcionária do Centro de Distribuição do Grupo R. Carvalho, localizado no bairro Livramento, próximo ao Mercado do Peixe, zona sudeste de Teresina, morreu atropelada por um caminhão da empresa no início da tarde deste sábado (17). De acordo com informações premilinares colhidas pelo GP1, a vítima teve o corpo esmagado pelo veículo dentro do estacionamento do estabelecimento.

À nossa reportagem, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que a mulher estava em uma motocicleta ao lado do caminhão quando o condutor foi fazer uma manobra, sem notar a presença da funcionária. Com a batida, a vítima foi parar debaixo do veículo.

Uma motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada e ao chegar no local do acidente constatou o óbito da funcionária.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar foram deslocadas para o endereço, onde se encontram juntamente com os profissionais do Departamento de Perícia Técnico-Científica e também da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

Por GP1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais