Dr. Pessoa ainda não definiu quem vai apoiar para Governo em 2022

“Sem dúvida alguma, terá importância [quem ajudar Teresina]”, disse o prefeito da Capital ao GP1.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) tem sido bastante prestigiado pelos dois principais líderes políticos do Piauí o governador Wellington Dias (PT-PI) e o senador e futuro ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (29), o chefe do Palácio da Cidade reafirmou que só vai falar sobre política em 2022, no entanto, adiantou que na hora de definir seu caminho no próximo pleito, serão lembrados com atenção aqueles que ajudarem na administração da Capital.

“Sem dúvida alguma, terá importância [quem ajudar Teresina]. Não será decisório, mas os que vem ajudando o povo de Teresina, ajudando a melhorar a saúde, a infraestrutura, o transporte, a acessibilidade, eu não posso deixar de lembrar na minha avaliação. Portanto, no momento certo vai contar bastante na minha avaliação [acerca de 2022]”, disse o prefeito.

Encontros

Ciro Nogueira convidou o prefeito Dr. Pessoa para sua posse na Casa Civil na próxima quarta-feira (04/08) em Brasília. O prefeito de Teresina, aceitou e vai prestigiar a posse do senador licenciado na semana que vem.

Com governador

O prefeito também esteve reunido com o governador Wellington Dias há poucas semanas. Na ocasião, os dois líderes acertaram demandas em favor da cidade de Teresina em diversas áreas como saúde, educação e transporte público.

 

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *