Cantora Walkyria Santos faz desabafo após morte do filho de 16 anos

O vídeo já tem quase 9 milhões de visualizações e mais de 103 mil comentários de amigos, famosos e fãs.

A cantora Walkyria Santos, ex-Magníficos, publicou um desabafo em sua página no Instagram, nesta terça-feira (03), após a morte do filho Lucas, de 16 anos. Ele foi encontrado morto em casa.

No vídeo de pouco mais de 3 minutos, visivelmente abalada, a cantora inicia falando que o filho havia feito uma brincadeira com os amigos e publicado no aplicativo de compartilhamento de vídeos na intenção de que as pessoas achassem engraçado, mas que o que recebeu foi uma chuva de comentários maldosos.

“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente, com os amigos, achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam engraçado, como sempre as pessoas destilando ódio na internet, como sempre as pessoas deixando comentários maldosos”, contou Walkyria segurando o casaco que o filho havia usado no dia anterior.

Ela aproveitou para fazer uma alerta para que mães, pais, responsáveis prestem mais atenção aos filhos e explica que já havia levado o filho ao psicólogo, conversado, mas que os comentários que ele recebeu nesse último vídeo foram um gatilho, que ela não pôde evitar.

“Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão, mas eu estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que vocês fiquem alertas, eu fiquei o que eu pude. Ele já tinha mostrado sinais, já tinha levado em psicólogo, tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só esses comentários na internet que fizeram com que ele chegasse a esse ponto”, afirmou a cantora que encerrou pedindo que Deus confortasse ela e toda a família.

O vídeo já tem quase 9 milhões de visualizações e mais de 103 mil comentários de amigos, famosos e fãs lamentando o ocorrido e desejando forças.

Por GP1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais