SEDUC abre edital de seleção com 500 vagas para formação de Ensino Mediado

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) abrirá edital simplificado para seleção do Curso de Formação em Ensino Mediado por Tecnologias, a ser ofertado pelo Canal Educação, na modalidade EAD. As inscrições acontecem de 05 a 12 de agosto, no site do Canal Educação, e serão ofertadas 500 vagas para professores de toda a rede de ensino estadual. 
 
Para efetivar a inscrição será necessário anexar à ficha on-line um documento de identificação, cópia de comprovante de residência, bem como seu contracheque, e cada documento deve ser devidamente nomeado e escaneado, em formato PDF, cujo tamanho máximo será, obrigatoriamente, de 3 Mb.  
 
De acordo com Viviane Carvalhedo, diretora da Unidade de Mediação Tecnológica da Seduc, a secretaria lança o edital de formação como parte do planejamento em expansão das informações sobre ensino híbrido e mediado por tecnologia. “O objetivo é fazer uma formação em educação a distância que tratará do ensino mediado por tecnologia, sobre as políticas de EAD e de todas as questões legais com princípios teóricos com a abordagem da situação que estamos vivendo hoje”, explicou.
 
 
Por Ascom/Seduc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais