Vereador Divino solicita construção de UBS na Avenida Governador Chagas Rodrigues no centro de Jaicós

O vereador Divino Macêdo (PT) apresentou durante sessão realizada nesta sexta-feira (27.ago) na Câmara Municipal de Jaicós, requerimento que foi aprovado pelo pleno da Casa, solicitando ao prefeito Neném de Edite, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a construção de uma UBS na Avenida governador Chagas Rodrigues, no centro da cidade.

Para o vereador “A Unidade Básica de Saúde (UBS) é o contato preferencial dos usuários, a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a Rede de Atenção à Saúde. É instalada perto de onde as pessoas moram, trabalham, estudam e vivem e, com isso, desempenha um papel central na garantia de acesso à população a uma atenção à saúde de qualidade.

A UBS na Avenida Governador Chagas Rodrigues irá atender a população do centro, dos bairros Alto de Adão, Alto da Cruz e fortalecer o atendimento também da população dos bairros Nova Olinda e Pedrinhas.

Na ocasião solicitamos que ao construir a USB seja feita homenagem à senhora Maria de Jesus Almeida (Dona Jesus) que morou muitos anos no centro de nossa cidade, e muito querida por todos.”

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais