Vereador Robim quer arborização de praças, ruas e avenidas da cidade de Jaicós

Em sessão realizada nesta sexta-feira (27.ago) na Câmara Municipal de Jaicós, o vereador Antonio Robert o “Robim” (PP), apresentou requerimento que foi aprovado pela Casa Legislativa, solicitando ao prefeito Neném de Edite, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento rural e Recursos Hídricos, a arborização de praças, ruas e avenidas da de Jaicós.

Robim justificou a solicitação: “A arborização de vias públicas, refere-se plantação de árvores linearmente nas calçadas ao longo de ruas e avenidas. Trata-se da vegetação mais próxima da população urbana, e, também, da que mais sofre com a falta de planejamento dos órgãos públicos e com a falta de conscientização ambiental.

Nossa cidade é carente de arborização, principalmente no centro da cidade. A população é carente e o único transporte de que dispõe é uma motocicleta, e sempre estamos presenciando a necessidade e a procura por uma sombra.

Assim, pedimos aos gestores que faça um estudo e faça a arborização das praças, ruas, avenidas e aos arredores da quadra Geraldo Mattos Silveira no centro da cidade.”

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais