Vereadora Mocinha reivindica construção de UBS na localidade Balisa, zona rural de Jaicós

Em seu requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Jaicós, durante a sessão desta sexta-feira (10.set), a vereadora Mocinha (PSD) solicita ao prefeito Neném de Edite, por meio da secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho e do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo, a construção de um posto de apoio na localidade Balisa, zona rural do município.

Para Mocinha: “A Unidade Básica de Saúde (UBS) é a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a Rede de Atenção à Saúde. Geralmente é instalada perto de onde as pessoas moram, trabalham, estudam e vivem e, com isso, desempenha um papel central na garantia de acesso à população a uma atenção à saúde de qualidade.

Os moradores têm dificuldades de ir a Unidade Básica localizada no Esquisito. Com a construção de um posto de apoio na localidade, facilitará significativamente o acesso da população aos serviços de saúde.

Na ocasião solicitamos que ao construir o posto de apoio a gestão homenageie o senhor José Suzano da Silva que deixou um vasto legado de homem trabalhador, guerreiro e honesto na localidade Balisa”, concluiu.

Veja todas as imagens da sessão:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais