Municípios

Suspeito de estuprar e engravidar menina de 12 anos é preso 10 anos depois no PI

Um homem, de iniciais S.P.S., que estava foragido há 10 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (20), no município de Parnaguá, no Sul do Piauí, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2016, na zona rural do município de Riacho Frio. O suspeito era considerado foragido desde que a família da menina desconfiou da situação e denunciou o caso. As investigações tiveram início em 2017.

A prisão foi realizada pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Corrente (DEAMGV), durante uma ação da Operação Cosme e Damião, que visa ao enfrentamento de crimes contra crianças e adolescentes em nível nacional.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia de Corrente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

 

Por Rayane Venancio/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *