A sinceríssima vereadora Taninha de Patos/PI repudia matéria de “um certo portal” e desmascara mentira com vídeo da sessão

A oposição de Patos do Piauí não digeriu a  derrota nas últimas eleições municipais, joga farinha no ventilador, dá coro ao “mimimi”, enquanto a nova gestão mostra trabalho.

Nesta terça-feira (04.maio) a vereadora Luzitânia Dias a “Taninha (PSD) que é a presidente da Câmara Municipal de Patos do Piauí gravou um vídeo se defendendo de uma matéria de “um certo portal”, como ela mesma se expressou, falando da sua pessoa:

“Eu gostaria de dizer que este portal, ele tem, é característica dele, maquiar informações”, e explicou “na sessão passada, eu havia falado, inclusive está em ata, tenho vídeo comprovando, que o prefeito já estava recuperando a retroescavadeira com dois pneus novos e várias peças para iniciar o conserto das estradas. Consertos que só tinham início na gestão passada durante o mês de junho. Havia período em que os ônibus escolares deixavam de fazer o tráfego com estudantes devido as estradas, sem acesso”, relatou Taninha.

Sobre a oposição a vereadora comentou: “O que vejo dos opositores, não todos, não falarei de todos, porque não estou aqui para agravar quem não deve, é que o trabalho de Joaquim Neto está incomodando. Deveriam dar graças a Deus de Patos ter hoje um prefeito compromissado em fazer benfeitorias na cidade. Joaquim Neto encontrou a cidade dentro do mato e não preciso nenhuma cobrança para que a cidade fosse limpa. Já foram retiradas carradas e carradas de entulhos acumuladas nestes últimos anos”, informou.

Taninha deu um recado para o “certo portal”: Venha ver o que Joaquim Neto está fazendo. Não procure só estrada com areia, pois nesse tempo é normal. As chuvas passaram agora. Todos os município estão começando a reformar as estradas, e com Patos não seria diferente”, e resumiu “sei muito bem o seu desespero e de alguns adversários que perderam seus cargos sem trabalhar, porque eu digo e provo, e sei que quando eu me tornei presidente você se desesperou, pois jamais contrataria o seu portal para fazer cobertura da Câmara Municipal de Patos: Assista o vídeo completo abaixo:

O que quer dizer “sinceríssima”

adjetivo

  1. Que é verdadeiro e espontâneo.
  2. Que exprime só o que sente e pensa.
  3. Que traduz o que sente no coração.
  4. Cordial.
  5. Verdadeiro.
  6. Leal.
  7. Natural.

No vídeo abaixo, Taninha comprova durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Patos, na sessão ordinária do dia 24 de abril de 2021, que o prefeito já estava recuperando a retroescavadeira com dois pneus novos e várias peças para iniciar o conserto das estradas.

 

Por | Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *