Ação conjunta da Polícia Militar e Civil efetua prisão de suspeito de homicídio em Picos

Arma e munições foram encontradas em posse do suspeito.

Por volta das 09:00hs da manhã desta quinta-feira, 10 de dezembro, a Força Tática do 4º BPM juntamente com a Polícia Civil de Picos realizaram uma ação conjunta que ocasionou na prisão de um indivíduo com as iniciais M.V.S.G.V. Segundo informações da Polícia Militar de Picos o conduzido é acusado de participar de um homicídio que aconteceu na última terça-feira, 08 de dezembro, e que vitimou um homem identificado por Paulo Júnior, de 21 anos, no Bairro Parque de Exposição em Picos.

Em posse do suspeito, a polícia encontrou um revólver, calibre 38, mais 10 munições calibre .38, (1 picotada), e 01 (uma) bala clava (toca ninja). O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

O Major Felipe Oliveira Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos afirma que desde o momento em que foi registrado o homicídio, a Polícia Civil e Militar trabalham em conjunto para identificar os possíveis executantes do fato. “A resposta ao crime foi dada tempestivamente e à altura, pois desde o momento do assassinato no bairro Parque de Exposição que as Inteligências locais da das polícias Militar e Civil estão agindo no caso, que resultou na mencionada prisão, chegando ao autor do fato criminoso”, enfatizou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM de Picos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *