Acidente em estrutura para o desfile de 7 de Setembro deixa um morto e três feridos em Brasília

Um acidente durante a montagem da estrutura para a comemoração do desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, deixou um trabalhador morto e outros três feridos, nesta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Segundo a corporação, entre os três feridos, um está em estado grave, e os outros dois sofreram escoriações leves. Os operários foram encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal, unidade que fica próxima à Esplanada.

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República informou que “os funcionários atuavam na montagem da estrutura de uma exposição, evento paralelo ao desfile do 7 de Setembro”, e que “as causas do acidente serão devidamente apuradas pelos órgãos competentes”.

A Secom lamentou a morte do funcionário, identificado como Genes Gomes Coelho, e informou o nome dos trabalhadores que foram levados ao hospital: Jessé Dionísio de Sousa, Jardelmo Nunes da Silva e Maxwell Meira da Silva.


Fonte: Agora Noticias Brasil


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais