Suspeito de estuprar a própria filha é preso em Padre Marcos pela Polícia Civil de Jaicós

Na manhã de quinta-feira, 31 de agosto, a Polícia Civil de Jaicós realizou a prisão preventiva de um homem suspeito de estupro na cidade de Padre Marcos.

O acusado, com idade de 57 anos foi detido por suspeita de ter cometido o crime contra sua própria filha, uma adolescente de 15 anos, em sua residência em Padre Marcos.

As iniciais da identidade do acusado não serão divulgadas para resguardar a proteção da vítima.

O homem foi conduzido posteriormente à delegacia de Jaicós.

O mandado de prisão foi executado pelo delegado da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, Herdeson Bernardo, com o auxílio dos agentes Lorran Brayan e José Everaldo.

A denúncia do crime foi feita no mês de agosto e mandado de prisão preventiva foi expedido na quarta (30). A polícia coletou evidências sobre a situação e solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo juiz e cumprida ontem.

O suspeito vivia com seus dois filhos, a adolescente de 15 anos (a vítima) e seu irmão. De acordo com o delegado-titular de Jaicós, Herdeson Bernardo, o pai tem histórico de violência doméstica contra a esposa que não morava mais na residência.

Durante as investigações, os adolescentes foram retirados da residência e encaminhados a familiares maternos, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

A identidade do acusado não foi divulgada para proteger a identidade da vítima, sua filha.

As investigações continuam em andamento.


Fonte: Piauí em Foco


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais