Acidente entre carro e moto deixa mulher morta e homem ferido em Pio IX

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado, 26 de março. As vítimas foram identificadas como Rosa Francisca de Morais e Antônio Joseir Pereira da Silva.

Uma mulher morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na rodovia que liga a sede de Pio IX à BR-020.  As informações são do Portal ÉNotícias.

De acordo com informações repassadas, com o impacto, a moto ficou presa ao carro e os ocupantes foram arremessados a vários metros.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado, 26 de março. As vítimas foram identificadas como Rosa Francisca de Morais e Antônio Joseir Pereira da Silva.

Os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o veículo colidiu com a motocicleta.

Segundo o sargento Milton Nobre, Comandante do GPM de Pio IX, a guarnição da PM foi informada sobre o acidente por volta da 1h da madrugada e quando chegou ao local, a mulher já estava morta e o homem estava sendo socorrido até o hospital local.

O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. As causas do acidente devem ser apuradas.

Os corpos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital municipal Dona Lourdes Mota. Posteriormente, Antônio Joceir teve que ser conduzido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para atendimento especializado.

O corpo de Rosa Francisca de Morais foi entrega à família e neste momento está sendo velado na localidade Pau Ferro, onde residem seus familiares. Leninha Morais, como era conhecida por todos, tinha 39 anos e deixa uma filha de 15.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *