Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de residência em Santo Inácio do Piauí

Ao realizar a perícia, o corpo de Amanda Tamires foi levado para o IML do município de São Raimundo Nonato para identificar as possíveis causas da morte.

Uma adolescente de 15 anos de idade foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 22, no município de Santo Inácio do Piauí.

Através de denúncia feita por populares por volta das 15h, a Polícia Militar acionou a delegada Francineide Fontes que encaminhou a Polícia Civil de São Raimundo Nonato para que fosse realizada a perícia. Ao realizar a perícia, o corpo de Amanda Tamires foi levado para o IML do município de São Raimundo Nonato para identificar as possíveis causas da morte.

Quatro pessoas suspeitas por praticar o crime foram conduzidas para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. Sendo a dona da casa, um amigo que a acompanhou até a madrugada de segunda-feira, um homem que tinha relações com a vítima, e um amigo do companheiro da vítima.

Segundo informações, a adolescente teria sofrido ameaças do amigo do companheiro da vítima um dia antes do crime acontecer, o que levou a suspeita dele está envolvido no crime.

 O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira no cemitério da cidade de Santo Inácio do Piauí, por volta das 8h da manhã.

 

Por Portal Integração

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.