Ambev distribui 15 mil unidades de álcool em gel para hospitais e universidades do Piauí

O Piauí receberá 15.000 unidades de álcool em gel fabricado pela Ambev e, a partir desta quinta-feira, 9 de abril, um primeiro lote com 1.200 unidades chega aos hospitais públicos municipais e universidades federais da região. O produto será disponibilizado em garrafas PET como as utilizadas para as bebidas da Ambev.

Nas últimas semanas, a Ambev conseguiu dobrar sua produção de álcool em gel, chegando a um milhão de unidades, que agora serão doadas a todas as Secretarias Estaduais de Saúde das 27 unidades federativas do Brasil. Para ampliar a doação, a Ambev criou linhas de produção exclusivas em algumas unidades e adquiriu novos equipamentos para as cervejarias localizadas em Piraí (RJ) e agora também em Jaguariúna (SP), que vão fazer a extração do álcool que vem do processo produtivo da cerveja e também o envase do álcool em gel.

A companhia reforça seu compromisso com a segurança e saúde de todos e segue focada em ajudar a conter a propagação do vírus e em apoiar o abastecimento de produtos básicos a todo comércio regional.


Fonte: Com informações da assessoria
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *