Após 12 anos, Zé Reis Sousa volta a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Jaicós

Em Ato Solene realizado na manhã desta sexta-feira (4.fev) no Plenário deputado Humberto Reis da Silveira, da Câmara Municipal de Jaicós, o segundo suplente de vereador, José Reis Sousa (PSD) foi empossado para o cargo o qual concorreu nas últimas eleições municipais.

Presidido pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Bosquinho (PSD), o ato contou com a presença das vereadoras: Francisca de Manim (PSD), Mocinha (PSD) e Sirlene Lopes (PT); vereadores, Edinaldo da Farmácia (PSD) e Robim (PP), familiares e amigos.

Zé Reis assumiu o cargo de vereador em virtude da nomeação da vereadora Oziana da Silva Oliveira Bispo para o cargo de secretária municipal de Assistência Social, e também da nomeação do primeiro suplente da coligação, Jessé Gonçalo da Silva, para o cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Públicos.

Zé Reis Sousa, 59 anos, tem uma larga experiência na política jaicoense. Foi vereador por três mandatos, de 1997 a 2008, período em que também presidiu o Poder Legislativo do município por dois anos. De 2011 a 2014 foi vice-prefeito de Jaicós no mandato do prefeito Ozanam Barros, tendo inclusive assumido o cargo de prefeito em duas oportunidades.

Na última eleição municipal (2020), Zé Reis foi candidato a vereador pela mesma coligação que reelegeu o prefeito Neném de Edite, e obteve 240 votos (2,39%), ficando na terceira suplência.

Em seu discurso, Zé Reis saudou os presentes, fez um breve histórico da sua vida pública no legislativo e falou do seu retorno após 12 anos. “Assumo com o propósito de defender o povo do município, com sempre fiz. Estou muito feliz por este momento. Agradeço a todo grupo político ao qual faço parte, em nome do prefeito Neném de Edite. Aproveito para fazer um agradecimento especial também ao meu filho Soislan e minha esposa Sebastiana”, e finalizou “ agradeço a oportunidade concedida para que este momento acontecesse: Oziana Bispo e Jessé Gonçalo”.

Mais imagens do Ato Solene:

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *