Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Louzinho Monteiro em Picos

Na última quarta-feira, 03 de fevereiro, por volta das 10h30, a Equipe ROCAM foi acionada via Copom, informando que teria ocorrido um crime no Bairro Louzinho Monteiro, em Picos, onde o suposto acusado de iniciais F. O. A, teria efetuado golpes de faca em um homem não identificado e que a vítima já estaria no Hospital Regional de Picos.

Diante das informações, a ROCAM se deslocou para o Bairro citado e fazendo patrulhamento no local, populares informaram a Equipe que o suposto autor estaria homiziado na residência da sua genitora, uma casa próximo ao local do fato.  A Equipe foi até o endereço da genitora do suposto autor e chegando lá, foi atendida pela genitora do suposto autor, como também por este.

Segundo o boletim divulgado pela Polícia Militar, de imediato, o suposto autor confessou a prática criminosa, entregando a Equipe a faca utilizada na prática do crime.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao suposto autor, assim como a apreensão da faca, sendo o envolvido conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *