Assaltantes de banco são presos após cerco policial em União-PI; fotos

Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.

Um grupo de criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma agência bancária da cidade de União, na madrugada desta sexta-feira, 01 de maio. De acordo com as informações do capitão Miguel Luz, quando os bandidos tentaram colocar os explosivos nos caixas eletrônicos, o alarme do banco disparou, acionando a polícia em Teresina. 

De imediato, a guarnição se deslocou ao banco e conseguiu prender alguns dos membros da quadrilha. Quatro bandidos conseguiram fugir do cerco policial e abandonaram um carro na PI-366 entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre.

A operação foi ação integrada das polícias Civil e Militar, atrás através do GPM de José de Freitas e União, BPRONE, BOPE e CORE. 

Até o momento: 

  • 06 pessoas presas
  • 03 carros apreendidos
  • 01 gol preto
  • 01 Punto vermelho 
  • 01 Amarok prata

Dupla presa com R$ 500 mil

Uma dupla que conduzia uma pick-up Amarok, foi detida com cerca de R$500 mil reais dentro de uma mochila, nas primeiras horas desta sexta-feira, 01 de maio. O carro supostamente pertencia a prefeitura da cidade de União. A origem e o possível destino do dinheiro está sendo investigado pela polícia. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, os acusados tentaram fugir de um cerco policial e foram detidos. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrante de Teresina. Os policiais encontraram o dinheiro bem empacotado dentro da mochila. 

A relação do dinheiro apreendido com o assalto a agência bancária em União está sendo investigada. 

Fonte: Meionorte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *