Atendente é morta a tiros pelo ex-marido dentro do curso onde trabalhava em Fortaleza

Vítima e suspeitos estavam separados há cerca de três meses, segundo relatos colhidos pela polícia.

A atendente Emanuelly Vasconcelos foi morta pelo ex-marido, com quatro tiros no curso onde trabalhava, no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na manhã deste sábado (30). O casal estava separado há cerca de três meses e tem um filho de 10 anos, segundo a polícia. Um primo da vítima disse que chegou a buscá-la no trabalho por medo do agressor.

Testemunhas disseram à polícia que Isac Ângelo dos Santos Filho estacionou em frente ao prédio, entrou e trancou a porta do estabelecimento, logo depois disparou cinco vezes contra a atendente, que foi atingida com quatro tiros.

Ao ouvirem os disparos, os alunos do curso profissionalizante e de idiomas que estavam em aula correram e tiveram de quebrar a porta do prédio para sair do local.

Polícia do outro lado da rua

A polícia, que possui um posto em uma unidade do outro lado da rua onde fica o estabelecimento, também ouviu os disparos e chegou minutos após o crime. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida.

A polícia informou, ainda, que há relatos de que o homem era agressivo e já havia agredido fisicamente a vítima.

Primo levava lanches

O primo da vítima Wesley Vasconcelos contou que Emanuelly tinha medo que o agressor a atacasse na saída do trabalho, por isso, ele chegou a levar lanches para a prima no cursinho e também a apanhou no fim do expediente. “A gente era como irmãos”, disse.

Policiais chegaram minutos após o crime — Foto: Reprodução

Policiais chegaram minutos após o crime — Foto: Reprodução

 
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais