Atendimentos no Detran relacionados à CNH já foram normalizados

A equipe de técnicos da ATI ainda trabalha para restabelecer o sistema de Licenciamento de Veículos (Renavam)

 Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informa que o sistema de Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) já está disponível, desde essa segunda-feira (15), para os atendimentos nos quais os usuários necessitam de habilitação, emissão de taxas, renovação de CNH, segunda via de CNH, Mudança de PPD para CNH permanente, entre outros serviços e afins.

Os usuários que possuem agendamentos, desde a interrupção do serviço ocasionada por incêndio no data center da Agência de Tecnologia da Informação do Estado (ATI), podem se dirigir até o posto de atendimento agendado durante os próximos dias desta semana para realizar o serviço.

Todos os postos do Detran estão funcionando no período de Carnaval, sendo que o cidadão deve respeitar o horário de atendimento estabelecido durante o agendamento eletrônico, a fim de não promover aglomerações e filas dentro do posto do órgão.

A equipe de técnicos da ATI trabalha para restabelecer o sistema de Licenciamento de Veículos (Renavam), entretanto, ainda não existe previsão concreta para o retorno dos serviços relacionados a esse sistema.


Fonte: Com informações da Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *