Acidente deixa uma pessoa morta e cinco feridas em Picos

Vítimas foram atropeladas enquanto realizavam caminhada.

Um grave acidente foi registrado no Bairro Boa Sorte, em Picos, nesta segunda-feira (15). Seis pessoas foram atropeladas enquanto realizavam caminhada na estrada que liga Picos a Aroeiras do Itaim, uma das vítimas identificada por Didia veio a óbito.

Segundo informações preliminares, o grupo de pessoas realizava caminhada na via quando foram colhidas por um carro de passeio, modelo Gol, de cor branca, que supostamente era conduzido por uma mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o socorro dos feridos. No acidente que vitimou fatalmente Didia ainda estavam seu pai e irmão que também foram atingidos.

Quatro pessoas foram socorridas pelo suporte avançado com apoio da motolancia e a quinta vítima foi socorrida por terceiros, sendo constatado o óbito da mesma no Hospital Regional Justino Luz.

4° Batalhão de Polícia Militar emitiu informativo sobre o acidente. As vítimas foram identificadas pelas iniciais de M.A. C. (óbito); M.C.S.; J.J.S.; F.R.S.; N.M.S. e P.J.S. 

A PM foi acionada e uma  guarnição foi deslocada até o local. O SAMU já estava atendendo parte das vítimas. Uma mulher que estava em estado grave já havia anteriormente sido socorrida no local por um carro não identificado, bem como não souberam relatar quem o estava conduzindo, tampouco, em quais condições ocorreram o transporte da vítima.

A Polícia Militar aguardou a chegada da Perícia no local em que, a condutora L.M.A.F. responsável pelo acidente, já havia se evadido. O irmão da acusada afirmou que ele teria acionado o SAMU para prestar o atendimento no local, porém não permaneceu com medo dos familiares das vítimas.

Por Folhaatual

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *