Audax vence Caraíbas por 2×1 e conquista a Copa Catito de Futebol do povoado Várzea Queimada em Jaicós

Até o sol colaborou com o espetáculo e não pareceu, deixando a temperatura melhor ainda na grande final da Copa Airton Sena Teixeira o “Catito” na tarde deste sábado (17.ago) no povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós.

O secretário municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Osmildo Oliveira, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Crisanto, coordenadores de Esporte, Zé Licínio e Edmilson Dias, a mãe do jogador Catito, Antônia Juliana de Araújo e a filha do homenageado, entraram conduzido o banner da Copa.

Logo depois entraram as duas equipes: Caraíbas e Audax. Já perfiladas no centro do campo entoaram o Hino nacional Brasileiro.

O secretário municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Osmildo Oliveira, agradeceu as equipes, o apoio do prefeito Neném de Edite e desejou uma bela final para o caraíbas e Audax.

Com a bola rolando o Audax saiu na frente do placar com um belo gol de Eder Camisa 22.

O Caraíbas chegou ao empate com um golaço de Zé Marques que se tornou o artilheiro da Copa com três gols.

Mas a tarde era mesmo do Audax. Já finalizando o segundo tempo, Bom Bom chutou de fora da grande área e o goleiro Erick aceitou. Final: Audax 2×1 Caraíbas.

Com a bola já rolando o prefeito Neném de Edite, acompanhado pelo vereador Bosquinho e o secretário municipal de desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, João Bosco, chegaram para acompanhar a final.

O gestor do município fez a alegria da criançada que acompanhava a partida, fazendo a distribuição de bolas e bonecas.

Mais imagens:

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *