Homem é preso ao tentar matar esposa com foice

Após a prisão foi constatado que o acusado quebrou vários objetos da casa, cortou os fios da rede elétrica e destruiu parte do telhado da casa.

Um homem identificado como Gonçalo Pereira da Silva Júnior foi preso por volta das 9h deste sábado (17), após tentar matar a própria esposa utilizando uma foice, na cidade de Regeneração. Ele também destruiu parte da casa, além de diversos objetos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a denúncia foi feita pela própria vítima, Francisca Luziane Pereira do Nascimento, informando que o seu companheiro teria tentado matá-la utilizando uma foice. A polícia foi acionada e esteve no local da ocorrência e ao ver a aproximação da viatura o acusado tentou fugir, mas logo foi alcançado e preso. Após a prisão foi constatado que o acusado quebrou vários objetos da casa, cortou os fios da rede elétrica e destruiu parte do telhado da casa.

De acordo com o cabo Giordano, a vítima relatou que há onze anos vive sob ameaça. “Segundo relato da própria vítima, o acusado já tentou matá-la várias vezes, mas que nunca havia denunciado por que vivia sob ameaça de morte. Ela tem uma cicatriz na altura do pescoço, de um corte de facão feita pelo companheiro durante uma das tentativas”, disse.  

Ele foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

 

Fonte: Canal 121

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *