Bárbara do Firmino descarta apoio ao PT e diz que seguirá com grupo da oposição

A deputada Bárbara do Firmino (PP) afirmou nesta sexta-feira (18), através de nota enviada à imprensa, descartou apoio ao Partido dos Trabalhadores. A parlamentar ressaltou que não fazer de nenhum plano de grupo político que não seja o da oposição.

“Recebi pela imprensa convites para participar de grupos políticos para concorrer à Prefeitura de Teresina, nas Eleições de 2024, mas eu não estou fazendo parte de nenhum plano de grupo, que seja diferente do que o em que eu estou”, disse.

Bárbara do Firmino tem recebido acenos e até mesmo convites do deputado Fábio Novo (PT) para ser vice com ele no Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2024.

Ainda em nota, a deputada acrescentou que o plano político dela está alinha com o mesmo em que está o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil).

“O que eu quero é apenas cuidar de Teresina como fizeram o professor Wall Ferraz, Chico Gerardo, Silvio Mendes e meu pai, Firmino Filho, com a colaboração de suas equipes técnicas e de todos os servidores municipais. Quero o bem de Teresina”, disse.


Paula Sampaio/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais